Guns N' Roses confirmados em Portugal em 2017

Confirma-se: Guns N' Roses em Portugal!

Confirma-se: Guns N' Roses em Portugal!

O regresso a Portugal de Axl Rose, Slash e Duf Mckagan está incluiído na digressão "Not in This Lifetime", que vai trazer a banda de volta à Europa.

Já é oficial, a presença dos Guns N´Roses está confirmada para o Passeio Marítimo de Algés.

A digressão arranca a 27 de maio de 2017, em Slane Castle, Dublin, e vai passar por 18 cidades europeias, em que estão incluídas Lisboa, Madrid, Paris, Londres, Viena, Copenhaga, entre outras, e depois ruma à América do Norte, onde a ronda de espetáculos tem início marcado para 30 de julho em Minneapolis, Minesota, e segue para mais 15 cidades nos Estados Unidos e Canadá, como Denver, Vancouver, Edmonton, Montreal, St. Louis, Miami, entre outras.

A digressão que reconciliou os membros desta lendária banda norte-americana chegará em 2017 à Europa, depois de inúmeras datas esgotadas na América do Norte e na América do Sul.

Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 10 de dezembro e a entrada tem um custo de 69 euros.

Desde a formação do grupo em 1985, os Guns N' Roses têm continuado a injectar uma atitude desenfreada, incomparável e imparável na cena do rock em expansão de Los Angeles. Em 1991 o sete vezes platina "Use Your Illusion I" e o sucessor "Use Your Illusion II" ocuparam os dois lugares de topo da tabela Billboard 200, na data do seu lançamento.

Seis discos de estúdio depois, Guns N' Roses são uma das mais importantes e influentes bandas na história da música, continuando a ser a principal referência das actuações ao vivo, ligando-se assim a milhões de fãs por todo o mundo.