Hernanes a caminho da China

Hernanes durante jogo da Juventus nesta temporada

Hernanes durante jogo da Juventus nesta temporada

De acordo com o jornal "La Gazzetta dello Sport", o volante deve receber entre 6 a 7 milhões de euros (R$ 20 a 23 milhões) por ano de salários.

O acordo entre os clubes foi alcançado nas últimas horas, com o emblema da cidade de Shijiazhuang a avançarem com 10 milhões de euros - 8 milhões no imediato, mais 2, consoante a obtenção pelo jogador de determinados objetivos.

Neste sábado Daniel Alves, companheiro de Hernanes na Juventus, publicou um vídeo nas redes sociais dando a entender que o meio-campista está de saída.

Hernanes deve assinar por dois anos renováveis por mais um e, assim, se juntar ao argentino Ezequiel Lavezzi, ao marfinense Gervinho e ao compatriota Aloísio 'Boi Bandido', entre outros.

622 6cf34994 9a5b 3eb7 aa61 f2a42abe36c4

Segundo a imprensa italiana, Hernanes tem três propostas para deixar o Juve, sendo um deles um clube da China e outro dos Estados Unidos.

Hernanes tem contrato com a Juve até 2018, mas as negociações com o time paulista esquentaram após o atleta ter ficado de fora da lista de inscritos na próxima fase da Liga dos Campeões.

- Momento profético: quando um irmão se vai para viver algo melhor do que se estava vivendo aqui, não existe tristeza.