Gomes faz boas defesas, mas Manchester United vence o Watford

Manchester United ainda está na briga pelo título, afirma Conte

Manchester United ainda está na briga pelo título, afirma Conte

"Na primeira metade, o futebol foi fabuloso, os torcedores ficaram atrás da equipe antes de marcarmos o golo, pois fomos fenomenais", disse o técnico José Mourinho, do United, à BBC.

No primeiro tempo, os Devils simplesmente amassaram o seu adversário, com bom volume de jogo e chegadas a gol - foram 14 finalizações no total por parte do time da casa.


Juan Mata inaugurou o marcador aos 32 minutos, a passe de Martial, que fez o segundo a uma hora do fim. "O Manchester United tem uma grande equipe" afirmou o treinador italiano que surpreendeu muitos por utilizar um sistema com cinco defensores, sendo três zagueiros e dois alas. O brasileiro Gomes, na meta visitante, tentava conter os anfitriões como dava.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegaram aos 48 pontos na tabela de classificação, subindo para o quinto lugar - ultrapassou o Liveprool, que ainda joga na rodada contra o Tottenham. Já os adversários estão em 12º, com 30 pontos.


Foi também um triunfo que assinalou um marco para os "red devils", que se tornaram a primeira equipa a atingir os 2000 pontos na era Premier League.