Bruno Gissoni mostra decoração do quarto de sua 1ª filha

Yanna e Bruno Gissoni

Yanna e Bruno Gissoni

Na imagem publicada no domingo (12), Gissoni aparece ao lado de Yanna e de outros amigos durante um passeio por Tiradentes, em Minas Gerais.

Já Yanna, que está grávida de seis meses de uma menina que se chamará Madalena, compartilhou uma foto em que aparece com os cabelos cortados.


Trata-se de uma foto antiga que, inclusive, já havia sido compartilhada pelo rapaz há duas semanas. "TRISTE", disparou uma seguidora.

"O mundo é muito barulhento, né filha?", escreveu ela em sua conta do Instagram nesta segunda-feira. A assessoria de Yanna já confirmou que o romance chegou ao fim.


O namoro do casal ficou balançado após a divulgação de fotos de Gissoni curtindo a noite em um bar da Zona Sul do Rio. Mas o flagra não teve ligação com o término, pois, de acordo com a assessoria de imprensa, Yanna e o ator terminaram a relação em dezembro.

Veja mais: Bruno Gissoni fala sobre gravidez de Yanna Lavigne: "Fase única". Ainda de acordo com os empresários da atriz, eles já estão separados à cerca de dois meses, sendo que eles haviam reatado o namoro no ano passado e em novembro ela revelou que estava grávida.


Essa não é a primeira vez que o casal coloca um ponto final na relação.