BBB 17 define seu primeiro paredão triplo

Marcos Ilmar e Luiz Felipe

Marcos Ilmar e Luiz Felipe

Ilmar foi parar no paredão após Pedro atender o Big Fone e indicá-lo e Marcos foi indicado para a berlinda pelo líder Daniel.

O paredão formado no último domingo (12) foi triplo. "Infelizmente vou apontar para o Ilmar". A liderança da casa essa semana ficou com o brother Daniel e o anjo, com a sister Emilly. Ilmar, emparedado ao lado de Luiz Felipe e Marcos, conversava com Elis sobre a escolha de votos dos confinados. Mas, foi muito duro chegar nesta decisão. Não tinha parâmetro para mandar alguém. Ele alegou as condições financeiras do médico como explicação. Mamão, não se fez de rogado, ao ser chamado para ir ao confessionário, primeiro lembrou o centenário do poeta Manoel de Barros.


Luiz Felipe achou que o fato de seu voto ter peso duplo iria garantir que Ieda, sua inimizade dentro da casa, fosse para o paredão, mas a estratégia saiu pela culatra. Ele enfrenta o paredão com Marcos e Ilmar.

O problema é que no domingo de paredão, o alagoano foi o mais votado pela casa e do poder, foi direto par a berlinda, fazendo a alegria da internet e virando meme.


Emilly e Vivian voataram em Elis.