Estas são as primeiras imagens de 'Stranger Things 2'

As primeiras imagens da nova temporada de

As primeiras imagens da nova temporada de "Stranger Things"

Em entrevista à EW, Matt Duffer, um dos criadores de Stranger Things, revelou que a série terá entre quatro e cinco temporadas.

Stranger Things retorna ao Netflix em 31 de outubro. "Porém, também vamos preparar o terreno para novas temporadas.", dizem os irmãos Duffer.

"Tudo muda à medida que o tempo passa". Não quero que seja uma dessas séries que ficam sem gás e eles se perdem porque as pessoas vão perdendo o interesse. "Você quer acabar quando estiver no topo".

"Com sorte, você vai chegar no final (do ano dois) e se sentir satisfeito, querendo mais, porém sentindo que aquilo foi concluído".

Depois de uma primeira temporada de 8 episódios, Stranger Things vai regressar com 9 novos episódios ainda este ano, próximo à noite de Halloween. Isso já foi confirmado, como bem sabes, mas agora as questões começam a centrar-se no futuro mais distante, na possível longevidade e número de temporadas da série. Entre as novidades, está a chegada de uma nova personagem, Max, interpretada por Sadie Sink, que já atuou em série de TV como Blue Bloods e American Odyssey. A Netflix adianta que na próxima leva de capítulos tudo parece ter voltado à normalidade, mas apenas até "um lado negro parece ameaçar" novamente a localidade de Hawkins.

Recommended News