Katy Perry criticada por piada com Britney Spears

Katy Perry se apresenta no Grammy 2017

Katy Perry se apresenta no Grammy 2017

A cantora, que regressou há poucos dias com um novo disco e totalmente loira, foi questionada pelo apresentador Ryan Seacrest sobre a sua decisão de ter feito uma pausa entre o álbum anterior e o que está prestes a ser lançado. "Hoje estou bem e não raspei a minha cabeça", afirmou Katy.

Nem Katy Perry e Britney Spears não se manifestaram até agora sobre os comentários. "E ainda não rapei a cabeça". A cantora tirou sarro do colapso mental que Britney Spears sofreu em 2007.

Os fãs de Britney não viram maldade nos comentários de Katy Perry, que fazem referência a um período vivido há 10 anos pela "ídola", quando, sofrendo de estafa física e mental, ela chegou a ser internada em um centro de reabilitação para dependentes químicos e a aparecer careca e visivelmente alterada em público. "E ainda não rapei o cabelo". "Estou quase a momentos de passar por isso", contou a cantora. "Sempre gostei de Katy Perry, até já a conheci pessoalmente". Agora, é a vez de Spears, que parece ter respondido subtilmente com uma citação da Bíblia.

Está a submeter o seu comentário a esta notícia através do IP. Se comentar depois de efectuar login, beneficia de um conjunto de funcionalidades exclusivas para leitores registados.