Nova versão do Nokia 3310 pode estar a caminho

Nokia N

Nokia N

A nova versão do 3310 deverá custar 59 euros, mas os pormenores do novo telemóvel só deverão ser mesmo conhecidos no final do mês no placo da maior feira de comunicações. A expetativa está no auge, em relação à Nokia e ao MWC 2017, e os últimos rumores apontam que a Nokia irá lançar três smartphones: o Nokia 3, o Nokia 5 e o Nokia 6, sendo que também surgirá uma verão atual do Nokia 3310, o telemóvel mais vendido de sempre.

A reportagem, baseada em fontes da companhia, não dá muitos detalhes sobre o aparelho, apenas que será uma versão remodelada do 3310.

Lembrado sobretudo pela duração da bateria e resistência, o 3310 foi lançado há 17 anos. De acordo com o VentureBeat, "não se trata de um smartphone, mas uma versão moderna de um telefone clássico".

O modelo que mais chama atenção é o Nokia 6, que já está disponível no mercado chinês e está apresentando um bom desempenho comercial até o momento. No entanto, também é preciso considerar o Nokia 5, que deve ter um display de 5,2 polegadas com resolução 720p, 2 GB de RAM e uma câmera de 12 megapixels.

Além deste modelo, é esperado que a marca desvende ainda o Nokia 3 e o Nokia 5.