Para Ronaldinho Gaúcho, Gabriel Jesus pode ser o melhor do mundo

Ronaldinho Paris Saint Germain PSG 2001

Ronaldinho Paris Saint Germain PSG 2001

Gabriel Jesus chegou ao Manchester City, conquistou a vaga de titular no lugar de Agüero e marcou três gols em quatro jogos.

Mesmo sem Gabriel Jesus, que saiu de campo lesionado aos 14 minutos do primeiro tempo, o Manchester City venceu o Bournemouthpor 2 a 0, fora de casa no fim da tarde desta segunda-feira (13), no jogo de encerramento da 25ª rodada do Campeonato Inglês. Fora isso, o atacante de 19 anos é titular absoluto da Seleção Brasileira desde a chegada de Tite.


"No futuro, ele (Gabriel) pode até ser o melhor do mundo". Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", o duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, Ronaldinho Gaúcho, se rendeu ao talento do garoto. No momento é Messi, e eu sempre disse que acho que Neymar será um dia. Mas, no futuro, pode ser Gabriel.

"Ele está cheio de confiança".


A nota triste foi a contusão de Gabriel Jesus. Ronaldo, Kaká, eu, mais recentemente, Neymar, jogamos no mais alto nível durante a juventude. "O Gabriel está nessa categoria", completou o jogador.

Sem grandes armas para fazer frente ao adversário, o Bournemouth fazia o seu jogo, tentando fechar ao máximo os espaços, de forma a dificultar a ação do M. City. Ele terá grandes atuações contra o Manchester United, Liverpool, Chelsea e outros grandes times da Inglaterra.


Bournemouth x Manchester City acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Vitality Stadium, em Bournemouth, e terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN Brasil e o WatchESPN. Depois de jogada de Sterling pela esquerda, o atacante que substituiu Gabriel Jesus, de carrinho, empurrou a bola para a meta livre, com o goleiro já batido. "Estou feliz que ele tenha sido relacionado para o elenco da Liga dos Campeões, e acho que ele deveria jogar", finalizou.