Três diretores estão cotados para dirigir 'The Batman'

"O que todos os três me disseram foi que - nada relacionado ao roteiro de The Batman ter sido descartado ou se eles gostaram do script e nada sobre a direção que Matt Reeves [candidato a diretor de The Batman] está tomando, nada disso - eles estão me dizendo que Ben Affleck quer sair".


Apesar de nada estar definido, segundo a Variety, Reeves está em negociações para dirigir o filme do Cavaleiro das Trevas, então é só uma questão de tempo para o anuncio oficial ser feito. "Se isso acontecer, o filme solo do Batman que finalmente vai acontecer será a última vez que veremos Ben Affleck como Batman". Affleck continuará à frente das câmeras, na pele do herói.


Sendo assim, há chances de os trabalhos de The Batman começarem ainda 2017, logo após Planeta dos Macacos: A Guerra chegar aos cinemas em julho.


The Batman ainda não possui previsão de estreia. Então fica aí a torcida para que Reeves faça um bom trabalho e consiga equilibrar bem o lucro da Warner e a satisfação dos fãs, que estão sedentos por um filme acertado e redondo como os que a Marvel já vem fazendo há tempos em seu universo cinematográfico.