Preparado para voltar à caça? Há 80 novos pokémon para apanhar

Aleluia! Niantic anuncia chegada da segunda geração em Pokémon GO

Aleluia! Niantic anuncia chegada da segunda geração em Pokémon GO

Demorou, mas chegou. A desenvolvedora mobile Niantic finalmente confirmou a data de chegada dos "pacote completo" com a segunda geração de monstrinhos em Pokémon GO.


Segundo a companhia, os novos Pokémon serão adicionados aos mesmos lugares onde você costuma encontrar as criaturas de sempre, e não haverá nenhum tipo de truque para consegui-los, como chocar ovos e assim por diante. Além de adicionar itens inéditos para customizar o personagem, o jogo ganha 80 novos Pokémon. O primeiro deixa os pokémons mais lentos, facilitando a sua captura, enquanto o segundo vai dar o dobro de doces na próxima vez que você capturar um pokémon. Sobre mudanças no sistema de troca e PVP, infelizmente não foi desta vez que haverá grandes mudanças.


As novidades não se limitam a novos monstrinhos e para dar um gás no game teremos outras modificações importantes como a tela de captura alterada; uma roda para facilitar a troca de itens como pokébolas e comida será adicionada, itens de evolução ao jogo, os jogadores poderão transformar suas criaturas mais rápido, duas novas frutas; a Nanab Berry (-velocidade) e Pinap Berry (+doces).


Fundador e ex editor-chefe dos produtos TecMundo e Mega Curioso, trabalho com internet desde 2003.