Ancelotti quer que Bayern mostre bom futebol diante do Arsenal

Müller encara marcação de Coquelin

Müller encara marcação de Coquelin

"Vamos jogar contra o Bayern, que é favorito, segundo vocês". Em partida na Allianz Arena, os donos da casa venceram por 5 a 1 e abriram boa vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

A segunda mão, em Londres, está marcada para 7 de Março. O resultado disso veio aos 10min. O gol dos donos da casa saiu de uma forma que todo mundo já havia alertado: Robben recebeu a bola pela direita, cortou para o meio e bateu de perna esquerda, marcando um golaço, sem chances para Ospina.


Na marca dos 29 minutos Lewandowski acertou em cheio Konscienly dentro de sua própria área e o juiz marcou pênalti para o Arsenal.

A noite bávara teve apenas um ligeiro percalço, com Alexis Sánchez a empatar para os "gunners" aos 30', depois de Robben ter aberto o activo, logo aos 11'. Um eventual fracasso lançaria ainda mais pressão sobre o treinador Arsène Wenger, que tem seu emprego de de 21 anos à frente do clube inglês cada vez mais ameaçado devido aos resultados insatisfatórios.


Carlo Ancelotti garante que o Bayern não será um time defensivo na UEFA Champions League.

Aos 11min, Xabi Alonso passou para o polonês, que deu passe de calcanhar para Thiago Alcântara, sozinho, fazer o terceiro. O quarto aconteceu aos 18. No primeiro tempo, os ingleses até pensaram que era possível sonhar, mas a etapa complementar acionou o trator alemão. "Vamos em busca de gols", avisou Wenger. No entanto, aos 43min, Chamberlain se enrolou na entrada da área e a bola sobrou para Thomas Müller, que tinha acabado de entrar.