Corinthians x Novorizontino: Romero ganha a vaga de Marquinhos Gabriel

Romero será o escolhido para substituir os lesionados Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel

Romero será o escolhido para substituir os lesionados Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel

Depois de ver o meia-atacante Claudinho, cria da base alvinegra e com contrato com o clube até 2020, ser responsável por um dos gols da derrota de 2 a 0 contra o Santo André no último sábado, o Timão reencontra Igor Fernandes.

Chega de sofrer! Depois de perder para o Santo André em casa no último sábado, o Corinthians se reabilitou nesta quarta-feira ao bater o Novorizontino, na Arena, por 1 a 0. Em campo, o Timão começou ansioso, tomando decisões afobadas e errando muitos passes.

- Vou ser sincero: cada um tem sua opinião e pode falar o que bem entende. Com três pontos, o Timão é o lanterna do Grupo A. O Tigre do Vale tem os mesmos três pontos, mas é o segundo colocado do Grupo C.

O paraguaio, que foi titular apenas no primeiro jogo da temporada, contra o Vasco, ganhou a vaga de Marquinhos Gabriel.

Esta foi a 90ª partida do Corinthians na casa nova, mas a data ficou marcada por um recorde negativo. A definição sobre quem atua, no entanto, só sairá após o trabalho desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, quando os titulares voltarem a trabalhar com bola. O treinador só o escalou como titular contra o Vasco, pela Florida Cup, nos Estados Unidos. "Isso é falta de respeito, porque todo mundo é igual aqui", defendeu-se.

A formação é a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Tom; Cléo Silva, Domingues, Guilherme Teixeira e João Lucas; Éder (Henrique Santos), Doriva, Roberto e Fernando Gabriel (Caíque); Everaldo (Roberto) e Alexandro. Fagner foi um dos entrevistados pela imprensa do dia e falou sobre o que o Timão tem de fazer no confronto que acontecerá nesta quarta-feira (15) na Arena Corinthians, às 19h30.