Fui mais jogador do que Cristiano Ronaldo

Destaque na equipe madrilenha o brasileiro Casemiro assinalou o terceiro gol

Destaque na equipe madrilenha o brasileiro Casemiro assinalou o terceiro gol

O Real Madrid recebe o Nápoles na próxima quarta-feira, em partida da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. James Rodíguez tentou uma jogada, mas foi desarmado, a bola sobrou para Casemiro, que de fora da área, pegou sem deixar a bola pingar, e acertar um lindo chute sem chances de defesa para o goleiro Reina. Insigne se aproveitou de um vacilo da marcação e do goleiro Keylor Navas para abrir o placar com um chute quase do meio-campo.

"Acho que será uma bonita eliminatória, entre o Real Madrid que, para mim, é favorito a ganhar a Liga dos Campeões, e o Nápoles, que está a ter um bom desempenho nesta prova e no campeonato italiano", observou Figo, à margem da cerimónia de entrega dos prémios Laureus, em Monte Carlo. O gol serviu para acordar o time merengue, que reagiu e conseguiu o empate com Karim Benzema após cruzamento de Carvajal. O remate deste médio brasileiro foi uma obra de arte. "O importante é que já está com a gente", disse Zidane em entrevista coletiva antes da divulgação da lista de relacionados do Real Madrid para o duelo com o Napoli.

Apesar da dificuldade de marcar na primeira etapa, o Real Madrid voltou com tudo para o segundo tempo e marcou dois gols em nove minutos.

Aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo foi acionado na direita, levou a bola para a linha de fundo e tocou rasteiro na entrada da área para Kroos. "Eu era mais versátil, podia jogar na direita, no meio e na esquerda", acrescentou. O Real assustou em finalizações de Cristiano Ronaldo e Casemiro, aos 20 e 21 minutos.

O Real Madrid, porém, não abdicou do jogo e assustou nos contra-ataques.

Além de Cristiano Ronaldo, a partida contou ainda com outro português, Pepe, que entrou no Real Madrid aos 71 minutos.