Polícia é chamada após discussão entre Maradona e a companheira

Maradona se envolve em polêmica com jornalista em Madri

Maradona se envolve em polêmica com jornalista em Madri

A Polícia Nacional e profissionais do serviço de urgência médica (Summa) compareceram na manhã desta quarta-feira ao hotel Eurostars Mirasierra Suíte, em Madri, após receberem um aviso do estabelecimento após uma "forte discussão" entre o ex-craque argentino Diego Armando Maradona e sua namorada Rocío Oliva, informaram à Agência Efe fontes policiais.

Maradona está na capital da Espanha por conta da partida da Liga dos Campeões que será disputada hoje entre Real Madrid e Napoli, uma das equipes que o argentino atuou durante sua carreira.

Nos anos 80, Maradona foi ídolo do Napoli, que enfrenta os madrilenhos logo mais, às 17h45 de Brasília, no Santiago Bérnabeu. "Não sei explicar este show mediático", refere, sublinhando que está a desfrutar de Madrid na companhia da família e que espera pelo jogo da Champions de logo à noite entre Real Madrid e Nápoles. Meu advogado Matias Morla se comunicou com as autoridades espanholas. A polícia espanhola foi até o hotel em que o argentino está hospedado em Madri para investigar um suposto desentendimento dele com uma mulher que não teve a identidade revelada, mas as informações são de que seria a sua namorada, Rocío Oliva.

O incidente aconteceu dois dias depois de Maradona ter ameaçado um jornalista que esperava por obter algumas declarações suas.