Volta Redonda-RJ 1 x 2 Cruzeiro - Raposa invicta, 100% e classificada!

Mano alerta Cruzeiro sobre mudanças na Copa do Brasil e projeta jogo difícil

Mano alerta Cruzeiro sobre mudanças na Copa do Brasil e projeta jogo difícil

"Sair com a vitória num jogo desses, contra uma grande equipe como a do Vasco, é muito bom".

O Volta Redonda enfrenta o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (15) pela estreia na Copa do Brasil 2017. Temos que nos concentrar esses dias e saber o que pede a disputa. Após o gol, o Cruzeiro administrou a vantagem, mas em um contra-ataque, quase Diogo Barbosa marcou contra o próprio gol e o goleiro da Raposa impediu o empate no reflexo. "Não existe um próximo jogo para consertar os erros, então temos que nos preparar bem e ser inteligentes dentro do campo", disse o atacante Rafael Sóbis, nesta segunda-feira.

Quem também irá adotar a filosofia de que time que ganha não se mexe, é o técnico Cairo Lima.

No final de semana, quando o Cruzeiro enfrentou o Tupi, pelo campeonato mineiro, Manoel deu vaga a Caicedo.

Além disso, preocupa o treinador cruzeirense o novo formato da Copa do Brasil.

Vencedor da Copa do Brasil no ano de 2009 com o Corinthians, o técnico Mano Menezes sabe como poucos das dificuldades que este tipo de competição oferece. Ano passado, a Raposa foi eliminada na semifinal, diante do Grêmio, que faturou o título daquela edição e se sagrou o maior campeão da competição. O futuro rival do Cruzeiro derrotou o Vasco por 1 a 0, em rodada do Campeonato Carioca. Antes, jogávamos por uma primeira partida onde o time visitante poderia conquistar uma classificação antecipada com uma diferença de dois gols.

Em relação ao time, Mano confirmou que manterá a alternância na escalação da equipe, como vem fazendo no Campeonato Mineiro. "Cria um caráter muito mais decisivo para a partida", alertou. O empate favorece o Cruzeiro.

Recommended News