Assessoria confirma rescisão de Luis Fabiano e atacante se aproxima do Vasco

Luis Fabiano rescinde com time chinês e está livre para fechar com o Vasco

Luis Fabiano rescinde com time chinês e está livre para fechar com o Vasco

O avançado até já publicou uma imagem da camisola do Vasco nas redes sociais, e indicou que estava "a caminho da cidade maravilhosa". Assim que isso ocorrer, o atacante será anunciado pelo Cruz-Maltino. A inscrição, no entanto, ainda contém a pendência "transferência internacional". Agora, basta a diretoria anexar os documentos restantes para conseguir a regularização do jogador na competição. Todos os exames já foram realizados. O contrato com o Vasco deve ser assinado por dois anos.

Apesar de não ter oficializado a contratação do atacante, o Vasco já o inscreveu no Campeonato Carioca, em substituição a Eder Luis.


Durante a negociação na China, ele manteve a forma física com o personal trainer Eduardo Moreno, que voltou ao Brasil nesta semana. O atacante até usou parte do funk criado para ele: O Funk do Fabuloso, do MC Charles.

É cada vez mais uma questão de tempo o anúncio da chegada de Luis Fabiano ao Vasco.


Com 23 gols marcados em 29 jogos, o Fabuloso se despede do futebol chinês com a sensação de dever cumprido: foi campeão da China League One (Segunda Divisão), conquistou o inédito acesso do Tianjin Quanjian à divisão de elite chinesa e ganhou os prêmios de artilheiro e melhor jogador do campeonato.