Com Roque e Edcarlos, Olimpia chega ao Rio para enfrentar o Botafogo

Jair Ventura afirmou que Sassá

Jair Ventura afirmou que Sassá"só depende dele para poder lutar pela posição

Com a vantagem do empate, o Botafogo decide a vaga na fase de grupos da Libertadores contra o Olimpia na quarta-feira, em Assunção.

" Estou apto para jogar". O Pimpão não é nenhum gênio da bola, mas um jogador muito inteligente na leitura tática do jogo. Assim foi ano passado para que eu fizesse mais de 30 partidas.

Após a partida, o treinador Jair Ventura relembrou que o atleta não atuava em alto nível desde outubro de 2016 e alegou que o departamento médico botafoguense fará um grande trabalho para colocar o argentino em campo rapidamente e em excelentes condições. Para o meia, o Botafogo não pode ceder espaços para o adversário. "Contamos com os jogadores que saíram por contusão para a partida de volta", afirmou. Estamos estudando a equipe deles para a melhor proposta amanhã.

O Botafogo avançou na Libertadores com a vitória por 2 a 1 sobre o Colo Colo no Engenhão e o sofrido empate por 1 a 1 no Chile. Com jogo ainda muito truncado, o time paraguaio foi para cima em busca do empate, enquanto o alvinegro carioca jogava por um contra-ataque para matar o jogo. Temos que fazer uma boa estratégia e tentar marcar lá também. "É procurar não abrir espaço e não sofrer gol para facilitar o jogo da volta", comentou. O camisa 10 alvinegro vê a equipe mais forte tanto física quanto taticamente e convocou os botafoguenses a comparecer ao Nilton Santos para empurra o time. É uma concentração a mais. Realmente, a presença do torcedor contra o Colo-Colo foi fundamental.