Copa do Brasil: transmissão Globo-RN x Fluminense ao vivo online

Gustavo Scarpa falou sobre a nova fórmula da Copa do Brasil		Nelson Perez  Fluminense F.C.  Divulgação

Gustavo Scarpa falou sobre a nova fórmula da Copa do Brasil Nelson Perez Fluminense F.C. Divulgação

Mais um time potiguar foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, mesmo atuando no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Globo foi uma presa fácil para o Fluminense que dominou a partida por completo e não teve dificuldade para golear o adversário por 5 a 2, com destaque para golaço marcado por Gustavo Scarpa e que arrancou aplausos de todo o estádio.

A equipe carioca poderia ter feito quatro gols no primeiro tempo, mas voltou a desperdiçar pênalti, a exemplo do que ocorreu no meio de semana, pelo Carioca. Foi ele o autor do primeiro gol, logos aos 5 minutos, ao receber passe de Wellington e bater firme para estufar a rede. Em chute do lateral, o goleiro Rafael deu rebote e Dourado ampliou.


Julio César (Marcos Felipe); Lucas, Nogueira, Henrique (Reginaldo) e Leo; Orejuela, Douglas, Gustavo Scarpa (Pierre), Sornoza e Wellington; Henrique Dourado.

Nem mesmo o choque de Lucas com o goleiro Júlio César, que precisou ser substituído por Marcos Felipe aos 28 minutos, freou o ânimo do Fluminense. O lateral-direito ainda sofreu pênalti dois minutos depois, mas o equatoriano Sornoza acertou o travessão. Mas o troco quase veio logo depois. Aos cinco minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. O lance do meia Gustavo Scarpa, que mandou do meio campo para colocar o placar em 5 a 2, será eternizado com uma placa no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A bola não entrou lenta, ela entrou muito forte. O Tricolor das Laranjeiras reduziu o ritmo e acabou sofrendo o primeiro gol aos 40 minutos, através de Dênis que se aproveitou da indecisão da zaga carioca para colocar a bola nas redes.


Rafael; Ângelo (Geovane), Negretti, Jamerson, Renatinho Carioca; Leomir, Pablo Oliveira, Bismarck; Luizão (Gláucio), Romarinho e Dênis (Renatinho Potiguar). Com o resultado assegurado, o Fluminense apenas administrou o resultado, tocando a bola até o final do jogo. Os gols da partida foram marcados por Henrique Dourado, duas vezes, Lucas, Wellington Silva e Gustavo Scarpa, com Dênis e Gláucio descontando.

CARTÕES AMARELOS - Pablo Oliveira, Denis e Geovane (Globo-RN).