Criança envia carta à Google a pedir emprego e recebe resposta surpreendente

Reprodução

Reprodução

Ela diz que gosta muito de computadores e robôs e garante ter notas boas na escola.

Segundo o pai de Chloe, a resposta deixou a menina encantada, e agora ela está "ainda mais ansiosa para se dar bem na escola e trabalhar para o Google". Nela, a menina de apenas sete anos solicitava ao "dono da Google" uma vaga de emprego quando terminasse os estudos. Também quero trabalhar em uma fábrica de chocolate e nadar nas Olimpíadas. "Meu pai disse que eu posso sentar em poltronas de chão e descer em escorregos e andar de karts em um trabalho no Google", escreveu a garota na carta, compartilhada pelo Business Insider. Também gosto de computadores e tenho um tablet em que jogo. Um dia, prometeu o pai, vai ter um computador.


Meu pai me contou que preciso enviar um currículo para conseguir um trabalho na Google. Eu tenho 7 anos de idade e meus professores dizem para minha mãe e para o meu pai que eu sou muito boa nas aulas, sou boa em soletrar e ler e nas minhas somas. O meu pai disse-me que, se continuar a ser boa aluna e a aprender, então um dia poderei ter um emprego na Google. Essa foi a segunda vez que eu escrevi uma carta e da outra vez foi para o Papai Noel. "Eu realmente não sei qual delas é, mas ele disse que por enquanto uma carta serviria", termina a carta.

O pai explicou no post que a filha perdeu a confiança após um acidente de carro há alguns anos e que a carta foi um estímulo muito necessário à confiança de Chloe. O Business Insider confirmou a veracidade da missiva de Sundar Pichai.


Como resposta, Sundar Pichai enviou uma carta para a garota afirmando que gostou de saber que ela gosta de computadores e robôs, e adoraria saber que ela ainda gosta de tecnologia no futuro. Eu penso que se você trabalhar duro e seguir seus sonhos, você poderá conquistar qualquer coisa que você tiver em mente, desde trabalhar no Google ou nadar nas Olimpíadas.