Internacional fecha contrato com o atacante Pottker por quatro anos

Ponte Preta confirma o retorno do volante Fernando Bob

Ponte Preta confirma o retorno do volante Fernando Bob

No Inter, Fernando Bob chegou a iniciar bem a temporada do ano passado, mas acabou sofrendo uma lesão ainda no primeiro semestre e não conseguiu recuperar sua condição de titular. "O vice-presidente de futebol Roberto Melo concederá entrevista coletiva na sexta-feira, 16h, na sala de imprensa do CT Parque Gigante para falar da negociação.", postou o Colorado.


A confirmação do acerto com o Inter surpreendeu pela velocidade com que foi finalizado, após uma verdadeira novela na negociação do jogador com o Corinthians. Sem nem integrar a delegação colorada que estreia nesta quarta, na Copa do Brasil, contra o Princesa do Solimões, em Cascavel, o jogador está na mira da Ponte Preta, justamente o seu ex-clube antes de se transferir para o Beira-Rio. A vantagem é que o Inter aceitaria receber Pottker somente após o fim do Paulistão. Como ainda pode ser ultrapassado pelo São Bernardo caso a equipe do ABC vença o Palmeiras nesta quinta, a única certeza que o Timão tem é de que ultrapassou o Botafogo-SP e, assim, não terminará a rodada na lanterna. Para piorar, Vitinho, um dos principais nomes de frente do clube, retornou ao CSKA Moscou no início do ano.


Até o momento, o Inter já anunciou três reforços para o ataque. A direção espera definir até a próxima semana a contratação de Marcelo Cirino, que está no Flamengo, mas tem os direitos divididos entre o Atlético-PR e o Doyen Sports, grupo de investimentos de Malta. Atualmente, o time gaúcho ainda conta com Ariel, Aylon, Brenner, Diego, Eduardo Sasha e Nico López para o setor.