IPhone 8 poderá ser recarregado sem fios

0B5CUt KUpXFUUEFjMVdLUkotSms Samsung irá fornecer mais 60 milhões de displays OLED á APPLE image

0B5CUt KUpXFUUEFjMVdLUkotSms Samsung irá fornecer mais 60 milhões de displays OLED á APPLE image

De acordo com as informações, o gadget terá um display de 5,8 polegadas com 5,15 polegadas de área de exibição, enquanto outra parte da tela será reservada para uma área funcional ainda não detalhada.

Diz-se que é um novo telefone com uma tela OLED de 5,8 polegadas (2800×1242), mas com um tamanho de tela útil de 5,15 polegadas com o resto da tela usada para botões virtuais na parte inferior.


A Apple começou a dar indícios de que o iPhone 8 terá recarga sem fio. Tal tamanho é possível com um painel de 5,8 polegadas, porque não haverá espaço extra fora da tela, como pode ser visto na maquete abaixo.

Até então, uma série de vazamentos indicavam que o botão seria meramente integrado à tela do iPhone 8, recebendo tanto as funções de navegação do mecanismo quanto o recurso de identificação do usuário, o Touch ID. Além disso também poderá permitir que a empresa lance versões do iPhone com dimensões inferiores, como um modelo de 4.7 polegadas mas com o mesmo tamanho do antigo iPhone 5 de 4 polegadas.


Como o iPhone OLED eliminará o botão Home, espera-se adotar "outras tecnologias biométricas", que outros rumores sugerem que podem incluir coisas como íris ou reconhecimento facial. O mais bacana desse rumor, além da própria mudança no jeitão do aparelho, é que a imagem divulgada pela KGI para ilustrar o assunto - que você pode conferir logo abaixo - dá uma ideia de como o iPhone deste ano pode se comparar em tamanho quando colocado ao lado dos atuais modelos de 4,7 e 5,5 polegadas.

Ele acredita que a Apple irá enviar 100 milhões de iPhones durante a segunda metade de 2017, com 60 por cento dos que consistem no iPhone OLED.