"Sempre que joguei contra o Saint-Étienne houve golos" — Ibrahimovich

José Mourinho quer continuar a série de vitórias

José Mourinho quer continuar a série de vitórias

Enquanto Florentín joga no Saint Etienne e é o mais velho, Paul joga pelo Manchester United e é o mais valioso, segundo o site Transfermarkt. E o craque não desperdiçou, marcando o terceiro dele e do Manchester United, dando números finais a partida e levando para a França uma ótima vantagem para garantir a sua presença nas oitavas de final da Liga Europa.

Assista abaixo, os três gols de Ibrahimovic na vitória do Manchester United sobre o Saint-Étienne da França.

Diante de um dos seus maiores fregueses quando atuava pelo Paris Saint-Germain, Ibrahimovic não teve problemas para fazer mais gols no rival. Logo aos 15 minutos chegou o primeiro momento de Zlatan. O atacante bateu mal e viu a bola desviar a barreira, entrando lentamente no gol, com reação tardia do goleiro e da defesa. A arbitragem, contudo, assinalou corretamente o impedimento.

O retrospecto de Ibrahimovic contra o Saint-Étienne, inclusive, é dos mais favoráveis. Aos 30, ele aproveitou sobra dentro da área, sem marcação. E, aos 43, converteu cobrança de pênalti.

O Manchester não foi o único a ficar muito perto da classificação nesta quinta.

Na Grécia, o Schalke aplicou 3×0 no PAOK, com gosl de Huntelaar, Max Meyer e Guido Burgstaller. Huntelaar, Max Meyer e Guido Burgstaller marcaram os gols da equipe alemã. Já o brasileiro Emerson fez o outro gol da partida.

Avançado ganês Frank Opoku Acheampong, com golos aos 5 e 31, foi o herói dos belgas do Anderlecht no triunfo 2-0 sobre o Zenit de São Petersburgo de Neto e que teve Danny a entrar apenas aos 71. Como visitante, o Besiktas superou o Hapoel Beer Sheva por 3 a 1.

Os jogos de volta serão realizados em 23 de fevereiro.