Autocarro do Dortmund atacado com três explosivos

Thomas Tuchel elogia adversário Monaco tem uma mentalidade perfeita

Thomas Tuchel elogia adversário Monaco tem uma mentalidade perfeita

Esta informação também foi confirmada pela polícia local.

A caminho da partida contra o Mônaco pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o ônibus teve janelas quebradas pela explosão, que acabou ferindo o jogador Marc Bartra.

Uma explosão no ônibus de esportistaes do Borussia Dortmund deixou um ferido agora a pouco na Alemanha.

BVB pede para que os torcedores permaneçam no estádio, garantindo sua segurança na saída.

Wortmann especificou que parte do vidro lateral do ônibus quebrou e os cacos atingiram uma pessoa dentro do veículo, sem oferecer mais detalhes.

Depois de passar pelo Benfica, o Dortmund faria nesta terça a primeira partida diante do Monaco, que eliminou o Manchester City nas oitavas de final. Alguns veículos da imprensa local e agências internacionais ainda afirmam que pode ter havido três explosões próximas ao ônibus da equipe.

Torcedores foram ao estádio de Dortmund.

Informação que inicialmente tinha sido avançado pelo jornal Blid, foi agora oficializada pelo próprio clube nas redes sociais.

Inicialmente, a Uefa indica que a partida será atrasada, no mínimo. "Os jogadores estão a salvo", anunciou o Borussia através da conta no Twitter. Além disso, o zagueiro Bartra ficou ferido no incidente ocorrido na região do hotel em que a equipe aurinegra estava concentrada, mas não corre perigo.