Jerry Adriani é diagnosticado com câncer e família pede força

Divulgação

Divulgação

"A família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no unidade de saúde em março com um quadro de trombose venosa profunda".

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames, informou sua família por meio de comunicado. O seu empresário, Carlos Rousset, resumiu as informações sobre o estado de saúde do músico: "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", afirmou na manhã desta segunda (10).

Ao site "Ego", o produtor musical Rinaldo Couto contou que Jerry perdeu muito peso e está internado para se recuperar da desnutrição. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido.

A família, que não deu mais detalhes sobre a doença, disse também que não irá se manifestar mais sobre o caso, mas que o cantor começou o tratamento para o controle da doença.

Após sua primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. Jair Alves de Sousa estourou nos anos 1960 com a Jovem Guarda e celebrou 50 anos de carreira com shows e DVD em 2015.