Semifinais do Paulista estão definidas; datas e horários saem nesta terça

Camisa 8 é o jogador mais experiente do elenco

Camisa 8 é o jogador mais experiente do elenco

Logo nos 10 primeiros minutos, o Santos cirou duas boas chances de gol e fez tremer o Pacaembu, que recebeu mais de 37 mil pessoas para a segunda partida das quartas de final.

Assista aos gols da classificação da Ponte Preta sobre o Santos nos pênaltis por 5 a 4! O outro duelo será entre Corinthians (2º) e São Paulo (3º).

Em tempo: locais, datas e horários dos embates serão definidos na manhã desta terça-feira, em reunião com os quatro times classificados na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), responsável pela organização do torneio.

Os jogos de ida são no próximo fim de semana.

O Santos enfim dominava os espaços e só ocupava o campo de ataque trocando passes e recuando ainda mais a Macaca, que buscava mais os pênaltis com o placar repetido do primeiro jogo do que o empate com bola rolando, que lhe daria a classificação para a semifinal do Paulista. O gol é daqueles de abertura de programa esportivo. Lucas Lima cobrar falta para a área não é novidade.

Foi ai que Bruno Henrique surgiu como a melhor opção para o Alvinegro.

A tensão da partida ganhou novos contornos após Bruno Henrique ser empurrado na área, aos 39 minutos, e o árbitro Rafael Gomes Felix mandar a jogada seguir.

Logo na sequência, Lucas Lima deu uma entrada dura e o cartão amarelo passou batido. Na decisão por pênaltis, os campineiros levaram a melhor por 5 a 4. A Ponte acertou as cinco batidas, com William Pottker definindo a festa campineira no Pacaembu.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Vitor Bueno (Jean Mota), Lucas Lima e Bruno Henrique (Copete); Ricardo Oliveira (Kayke).

PONTE PRETA - Aranha; Nino Paraíba (Jeferson), Marllon, Yago e Reynaldo; Jádson, Elton e Wendel (Naldo); Clayson, Lucca (Ravanelli) e William Pottker. Apesar da superioridade, a equipe de Dorival Júnior só conseguiu marcar um gol - David Braz, no primeiro tempo -, devolvendo a derrota da semana passada.

Recommended News