Transmissão Sporting Gijón x Real Madrid ao vivo e online — Campeonato Espanhol

Zidane confirma que Bale não joga contra o Gijón e é dúvida contra o Bayern

Zidane confirma que Bale não joga contra o Gijón e é dúvida contra o Bayern

Sporting Gijon se aproveitou da fraqueza defensiva do lado direito do Real durante toda a partida, assim saiu o seu gol logo aos 13 minutos com Duje Cop após excelente lançamento de Vesga, 1 a 0 para os mandantes.

Foi mais sofrido que o imaginado, mas, mesmo com um time praticamente de reservas, sendo a dupla de zaga a única "parte titular", o Real Madrid venceu o desesperado Sporting Gijón neste sábado (15), no estádio El Molinón, em Gijón, por 3 a 2. A formação madrilena tem agora 75 pontos (e menos um jogo), contra 69 do campeão FC Barcelona, que recebe ainda este sábado a Real Sociedad. No final do jogo, toda a grande pressão merengue deu resultado, e mais uma vez no talento de Isco, quando o meia recebeu na entrada da área, girou, finalizou rasteiro, a bola passou por debaixo das pernas de Babin e foi no canto, sem chances para Cuéllar: 3 a 2 Real Madrid. No próximo fim de semana, os times se enfrentarão pela competição local. O Sporting Gijón, com a derrota, se manteve na 18ª posição da tabela, com 22 pontos, e perdeu a oportunidade de chegar mais perto do Leganés, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 27 no 17º lugar. Mas, o Gijón não teve muito tempo para comemorar a superioridade no marcador. Aos 26, Isco fez fila em bela jogada individual, invadiu a área, mas foi travado na hora do arremate.

Principal referência do Sporting Gijón, Cop abriu o placar aos 14 minutos da primeira etapa, dando um susto ao time visitante, que percebeu que a vitória teria que vir de forma suada. Só que Mikel Vesga, aos 50', voltaria a colocar os da casa em vantagem até que Álvaro Morata voltou a empatar o jogo (59').