GAÚCHO: Grêmio empata com Novo Hamburgo e se complica na semifinal

Geromel corre contra o tempo para jogar no Gaúcho

Geromel corre contra o tempo para jogar no Gaúcho

Grêmio e Novo Hamburgo se encontram na fase semifinal do Campeonato Gaúcho 2017. "Se o Novo Hamburgo ou o Caxias chegaram na semifinal é porque eles têm qualidade". Na tarde deste domingo, o time de Renato Portaluppi empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, que terminou na liderança na primeira fase.

Pela primeira vez, o comandante tricolor poderá escalar o que tem de melhor no ano. Tem todos à disposição, já que o defensor treinou neste sábado e também na sexta-feira com o restante dos companheiros, recuperado do problema.

O restante da formação está consolidada e encaminhada. A bola explodiu no pé da trave direita e voltou para o meio da área.

A marcação forte deixava o jogo muito parado e os times criavam poucas oportunidades de gol. Pelo que foi passado, o jogo do Grêmio já estava marcado para domingo. "Então, é um momento de total atenção e foco para a gente alcançar o nosso objetivo", avaliou o jogador. Vamos entrar em campo para buscar a classificação - explicou Ramiro. Já o Novo Hamburgo venceu o São José por 1 a 0 tanto fora quanto em casa.

50min - Fim de jogo na Arena: Grêmio 1 x 1 Novo Hamburgo. Data e horário: domingo (16/04), às 16h.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura, Miller Bolaños e Pedro Rocha; Luan.

Beto da Silva se machucou no último dia 10 de fevereiro.

Provável time do Novo Hamburgo: Matheus; Léo (Renan), Júlio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Jardel, Preto e Juninho; Branquinho e João Paulo.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins. Os torcedores vão poder acompanhar ao vivo na TV Globo para RS, com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas, e Premiere, com Márcio Meneghini e Mario Marcos. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.