Lewandowski apto para a visita do Bayern a Madrid

Real Madrid e Barcelona chegam à nova rodada em momentos distintos

Real Madrid e Barcelona chegam à nova rodada em momentos distintos

Isso porque na terça-feira (18) o Real Madrid enfrentará o Bayern de Munique pela partida de volta das quartas de final da Champions League.

"Sabemos que jogador é Lewandowski, um verdadeiro 'nove' e um bônus para o Bayern, mas é um jogador deles". Na zaga, não contará novamente com os zagueiros Pepe e Varane, outros lesionados. "Vai ser um jogo muito difícil e o Bayern é uma equipe muito perigosa", disse o jogador. "Mas estamos tão concentrados no jogo que isso não nos afeta", confessou.

Instigado por um jornalista a palpitar sobre o substituto de Bale - o favorito é Isco -, Ancelotti brincou. Espero que não seja nada grave e que ele volte a treinar logo. "Tomara que ele não faça um bom jogo amanhã e que nós saiamos com a vitória", avaliou. "Eles são bons em todas as linhas, mas temos que nos concentrar no nosso trabalho", analisou Zidane.

Para dar a volta ao resultado negativo que traz da primeira mão, o Bayern conta com Lewandowski, que deve estar apto para jogar, depois de ter estado ausente da primeira mão, devido a uma lesão no joelho.

- Sabemos o jogador que ele é.

O camisa 25 rebateu quando disse, após a derrota em casa, que não precisava de um milagre no segundo confronto diante dos merengues e afirmou que os bávaros não serão tímidos, mesmo longe de sua torcida.

Pouco depois, às 15h45m (a ESPN Brasil transmite), o Barcelona recebe o Real Sociedad, no Camp Nou.

Interrogado sobre o terrorismo que tem afetado a Europa, Casemiro comentou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Bayern de Munique: "Nós estamos tão concentrados no jogo que não cabe pensar nisso".

A equipe merengue, portanto, deve entrar em campo com Keylor Navas, Carvajal, Sergio Ramos, Nacho e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Isco, Benzema e Cristiano Ronaldo.