PES 2017 chega para aparelhos Android e iOS

PES 2017 Mobile entra em fase de pré-registro

PES 2017 Mobile entra em fase de pré-registro

A grande novidade do game da Konami é que ele será gratuito e funcionará através dos comandos de toque na tela.

A data oficial de lançamento do jogo ainda não foi revelada pela Konami, provavelmente será lançado em junho, mas o pré-registro já pode ser feito no app da Google Play Store no celular com Android ou App Store para usuários do iOS. O PES 2017 possui um sistema de controle que foi adaptado para as telas dos smartphones.

O PES 2017 na versão mobile possui o mesmo mecanismo de jogabilidade dos consoles, com movimentos realistas, configurações táticas e ainda os comentários.

O jogo inclui todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para console, como temporadas completas, partidas on-line, opções de treino e licenças originais do FC Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund, além do uso exclusivo da Liga de Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

Já é possível fazer o pré-registo para descarregar a aplicação, uma ação que valerá acesso a alguns jogadores exclusivos, com a Konami a prometer que o jogo está completamente otimizado para plataformas mobile sem sacrificar um grafismo mais próximo da realidade.