Internacional vence Londrina e estreia com vitória o campeonato

Ricardo Duarte  Inter  Divulgação

Ricardo Duarte Inter Divulgação

O jogo é válido pela rodada inaugural da segunda divisão nacional.

Logo no início da etapa final, o volante chileno Felipe Gutiérrez descolou assistência para Nico López, que invadiu a área e chutou cruzado para abrir 3 a 0.

Antes de estrear na Série B, o Internacional realizou três partidas oficiais contra equipes que estão na elite: empatou em 2 a 2 com o Grêmio jogando na casa do adversário na primeira fase do Gaúcho, e eliminou o Corinthians após dois empates por 1 a 1 pela Copa do Brasil. No sábado (20), o compromisso será diante do ABC, às 19h, pela segunda rodada da Série B. Já o Londrina seguirá para Pelotas, onde vai encarar o Brasil, nesta terça (16). O reforço Marcelo Cirino, fez uma bela partida estreando com a camisa colorada. Depois, o Londrina assustou duas vezes seguidas com Fabinho. Aos 40min, Jardel alçou a bola e Silvio cabeceou para a defesa segura de Daniel.

Marcelo Cirino escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Uendel.

O segundo tempo começou da melhor maneira para o Inter. Depois, o atacante soltou a bomba de fora da área e mandou por cima. Hoje conquistamos a primeira vitória e vamos continuar lutando pelas próximas.

Zé Carlos, Lucas Ramon, Sílvio, Matheus, Ayrton, França, Jardel, Celsinho, Fabinho, Artur, J. Belusso. O Inter também tem uma espinha dorsal forte, com Danilo Fernandes no gol, os campeões olímpicos William (lateral) e Rodrigo Dourado (volante), e os atacantes Nico López e Brenner, artilheiro do último Gauchão.

Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 19min do primeiro tempo, Nico López (I), aos 37min do segundo tempo e aos 3min do segundo tempo. O Colorado fez um péssimo campeonato gaúcho, perdeu o titulo para o Novo Hamburgo, e o técnico Antônio Carlos Zaga sabe que uma derrota sábado pode custar o cargo.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Ramon e Artur (Londrina); Fabinho e D´Alessandro (Internacional).

DETALHES - Local: Estádio do Café, em Londrina/PR. Hora: 16h30min.

Arbitragem: João Batista de Arruda, auxiliado por Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).

Recommended News