Jogadores juvenis do Vasco ficam feridos em acidente

Acidente com a equipe sub-17 do Vasco da Gama na RJ-116

Acidente com a equipe sub-17 do Vasco da Gama na RJ-116

Cinco jogadores da categoria sub-17 do Vasco ficaram feridos após o ônibus que transportava a equipe alvinegra tombar na rodovia RJ-116, na altura do município de Cachoeira de Macacu, na região serrana fluminense.

O ônibus levava titulares, reserva e comissão técnica. Ele sofreu uma fratura no fêmur e passa por uma cirurgia. De acordo com Adriano Franco, o administrador do hospital, os demais já foram atendidos e medicados. Doze pessoas ainda continuam na unidade.

Segundo informação do Portal UOL, o presidente Eurico Miranda solicitou que médicos do clube fossem encaminhados até o local para também prestarem auxílio aos feridos.

A estrada foi interditada nos dois sentidos, no início da subida da Serra dos Três Picos.

Por volta das 17h, o trânsito funciona no Sistema de Pare e Siga como a liberação alternada do trânsito. O ônibus acidentado seguia em direção ao Rio de Janeiro e os atletas participaram de uma partida pelo campeonato estadual contra o time do Friburguense, de Nova Friburgo. Segundo a concessionária Rota 116 S/A, homens do Corpo de Bombeiros de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo já estão no local para atender as vítimas.