Na estreia, Corinthians decepciona e apenas empata com Chapecoense

Jadson projeta um bom Brasileirão pelo Corinthians

Jadson projeta um bom Brasileirão pelo Corinthians

Pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Chapecoense na Arena. Os centroavantes Jô e Wellington Paulista fizeram os gols do encontro.

Além de homenagear a Chapecoense pelo título estadual, o Corinthians distribuirá faixas aos torcedores presentes com a frase: "Eternamente dentro dos nossos corações", trecho do hino corintiano usado, neste caso, em referência às vítimas.

O gol até saiu com rapidez, aos 22 minutos de jogo, e sempre com ele, Jô.

Em sua primeira partida pelo Brasileirão após o acidente aéreo na Colômbia, a Chapecoense assustou em vários momentos com rápidos contra-ataques.

O gol deu tranquilidade para o Corinthians trabalhar mais as jogadas pelo meio de campo, mas ganhou uma preocupação: Pablo sentiu dores na coxa direita e teve de ser substituído por Pedro Henrique. Após boas oportunidades ainda no primeiro tempo, a equipe chegou ao empate aos 10 da etapa final, quando Arthur cabeceou na trave e Wellington Paulista ficou com a sobra e empatou. O lance surgiu exatamente no setor ocupado pelo zagueiro lesionado. Mas a Chapecoense disse que não foi avisada sobre a cerimônia.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique, aos 44'/1ºT) e Guilherme Arana; Gabriel (Kazim, aos 33'/2ºT) e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero (Léo Jabá, aos 23'/2ºT); Jô. Corinthians campeão paulista e Chapecoense, campeã catarinense. O árbitro Elmo Resende Cunha chegou a marcar falta para os alvinegros, mas corrigiu a marcação e deu bola ao chão. Local: arena Itaquerão, em São Paulo, neste sábado, às 19 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

Atenção! Os comentários do site são via Facebook!