Ronaldo e Real Madrid a um passo de dois recordes históricos

O momento da lesão de Pepe

O momento da lesão de Pepe

O fim de semana terá o Barcelona de olho na antepenúltima chance de ocorrer tropeço do Real Madrid, que pode mudar o cenário do Campeonato Espanhol, na 37ª rodada da competição, que ainda poderá ter a definição do terceiro classificado à fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e do último rebaixado. Mas do outro lado tinha Cristiano Ronaldo em grande dia.

Acompanhe o 1News e saiba onde encontrar os sites que fazem as transmissões das partidas, para assistir à este jogo, disponibilizamos este link (clique aqui), o mesmo estará com o cadastro da partida, cerca de uma hora antes do horário do jogo, fique atento para não perder a transmissão de Real x Sevilla ao vivo e online na tv. Asensio foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou falta.

A partida seguiu equilibrada e Cristiano Ronaldo ampliou aos 22 minutos. CR7 pegou o rebote e anotou seu gol de número 400 com a camisa do Real Madrid. Nos últimos dez encontros entre os times, foram 6 vitórias para o Real e 4 para o Sevilla.

O segundo tempo mal começou e, aos quatro, Jovetic descontou para o Sevilla, que já merecia um gol desde a etapa inicial.

Isto porque o adversário do Real Madrid esta noite, no Santiago Bernabéu, é o Sevilha, equipa na qual Ronaldo já marcou 23 golos num total de 16 jogos. O astro português acertou um belo chute de pé esquerdo no ângulo de Sergio Rico. Na última rodada, domingo, 21, o Barcelona recebe o Eibar em casa e o Real Madrid encara o Málaga no La Rosaleda. Em entrevista coletiva, neste sábado, Zizou não deu pistas sobre a possível escalação só afirmou que a equipe que joga no domingo não será a mesma que vai jogar na quarta-feira contra o Celta, em Vigo, pelo jogo cancelado em fevereiro.

Recommended News