Vazou! Lista de specs do Moto E4 Plus confirma bateria poderosa

Motorola

Motorola

Na publicação, a empresa confirmou praticamente todos os rumores e que o modelo chega em duas variantes: o Moto C e o Moto C Plus.

A Lenovo anunciou dois novos smartphones de entrada, o básico Moto C e o (um pouco) mais equipado Moto C Plus. Além disso, o aparelho conta com câmeras de 5 megapixels (principal) e 2 megapixels (frontal).

Não dando as caras no mercado desde 2015, a outrora linha topo de linha da Motorola estaria sendo repensada como uma proposta mid-high logo abaixo do Moto X, com capacidade semelhante mas sem a possibilidade de uso dos Moto Snaps, exclusivos dos hoje produtos premium da fabricante.

Olhando de perto os novos Moto C e Moto C Plus são o que costumavam ser os aparelhos mais baratos da Lenovo, abaixo até mesmo do Moto E. Ambos possuem displays TFT de 5 polegadas e 1 GB de memória RAM, mas diferenças consideráveis entre si.

Mais simples (e barato), o Moto C traz tela de 5 polegadas (854x480 pixels) câmeras traseira de 5MP e frontal de 2MP, 1GB de RAM e 8GB de armazenamento (expansível até 32GB via microSD). A bateria é de 2.350 mAh.

Disponível nas cores branco, dourado, preto e cereja, o novo aparelho conta ainda com bateria de 2.350mAh (removível) e processador quad-core da MediaTek. Segundo a companhia, o Moto C chegará custando o equivalente a US$ 110, enquanto o Moto C Plus virá com etiqueta de US$ 130.

Detalhe da câmera traseira, muito similar à do Moto G5. Eles serão lançados na América Latina, na Europa e na Ásia Oriental.