Nuno espera FC Porto de "exigência máxima" em Moreira de Cónegos

Equívocos de Nuno Espírito Santo ajudaram à festa do Moreirense

Equívocos de Nuno Espírito Santo ajudaram à festa do Moreirense

Segundo adianta o jornal Record desta quinta-feira, os resultados não abalaram Nuno Espírito Santo que pretende continuar no comando técnico do FC Porto na máxima força, na próxima temporada.

O Porto já não luta por objectivos classificativos, mas do outro lado estará um Moreirense envolvido na luta pela manutenção.

"Sabemos que é um jogo que para nós tem a importância que todos os jogos do FC Porto têm. A relevância que o jogo tem é essa, ganhar e fazer um bom trabalho durante os 90 minutos".

"Esta semana foi uma semana normal. Temos de ser nós próprios, dando o máximo para conquistar os três pontos".

"Uma época é mais do que a soma dos títulos" - Leonardo Jardim - O treinador Leonardo Jardim, que acaba de se sagrar campeão da Liga francesa com o Mónaco, afirma existem outros factores tão ou mais importante do que chegar ao final de uma época com um título no bolso."Tiro prazer do que faço, em sentir que todas as minhas equipas progridem e que jogam para algo". Foi-nos dada uma missão, que é devolver o FC Porto aos títulos. "Queremos ser uma equipa vencedora e dominadora ao longo do tempo, fazendo do FC Porto novamente o expoente máximo do futebol português".

Nuno não confirmou ainda a presença de José Sá no onze, afirmando que o onze será o "melhor para o jogo em questão".