Rui Vitória quer todos os jogadores campeões nacionais

Miguel Leal antevisão Boavista- Benfica

Miguel Leal antevisão Boavista- Benfica

O treinador do Benfica, Rui Vitória, afirmou esta sexta-feira que, frente ao Boavista, vai dar minutos a jogadores menos utilizados e assumiu o desejo de terminar a atual edição da I Liga de futebol "em beleza".

O Benfica divulgou a lista de 22 convocados para o jogo frente ao Boavista e o destaque vai para as inclusões dos defesas Hermes, Kalaica e Pedro Pereira. Depois, vamos ter uma preocupação em fazer de todo este grupo campeão nacional.

"Vão entrar alguns dos jogadores que não têm vindo a jogar". Há três grandes objetivos: o primeiro é vencer, é a nossa essência e não outra forma de estar.

Os três jogadores, juntamente com Paulo Lopes, terceiro guarda-redes do plantel, podem assim também eles se sagrarem campeões nacionais.

O técnico 'encarnado' lembrou que o título de tetracampeão "pertence a muita gente" e não apenas aos 11 habituais titulares. Quando é para brincar é para brincar, quando é para competir é para competir a sério.

"Estão delineados os perfis dos jogadores que precisamos e as estratégias de construção da equipa, mas ainda não está decidido quem fica e quem não fica", acrescentou.

Questionado sobre se os festejos do tetracampeonato tiveram algum impacto na preparação para o jogo no Estádio do Bessa, Rui Vitória destacou o profissionalismo do plantel do Benfica.

"Primeiro temos um jogo importante, o último de campeonato". Vai ser um jogo difícil, mas vamos com uma vontade muito grande de fazer uma boa exibição e ganhar.