Destiny 2 não deverá ser lançado na Nintendo Switch

Revelação do gameplay de Destiny 2 acontecerá hoje (18)

Revelação do gameplay de Destiny 2 acontecerá hoje (18)

Na mesma entrevista em que confirmou que a versão PC de Destiny 2 correrá acima de 60fps, a Bungie confirmou que a versão para consolas estará bloqueada a 30fps. No entanto, não é isso o que acontecerá.

Ontem, 18 de maio, a Bungie e a Activision realizaram um evento que trouxe diversas novidades sobre "Destiny 2". Que já conta com jogos de grande esprecividade no mercado gamer como é o caso de Overwatch, Heroes Of The Storm e Hearthstone: Heroes of Warcraft. A Blizzard tem uma infraestrutura global de internet estabelecida e bem-sucedida que já usamos há anos em nossos jogos.

As produtoras responsáveis divulgaram o trailer legendado em vários idiomas - incluindo português - explicando um pouco da história para atenuar a ansiedade dos jogadores até o lançamento de Destiny 2 no final do ano.

A franquia "Destiny" é, atualmente, uma das mais importantes no mundo gaming, seja em PC, seja nas consolas. As duas companhias fazem parte, como sabemos, da corporação subsidiária Activision-Blizzard.

O jogo deve rodar a 60 fps, portanto para quem joga no PC, não haverá limite de framerate e será possível jogar em 4K.

O novo jogo de ação e tiro em primeira pessoa será lançado em 8 de setembro com versões para Microsoft Windows (PC) -que será exclusiva da Battle.net, da Blizzard -, Xbox One e PS4, e a pré-encomenda para os consoles já está liberada nas respectivas lojas de cada um. Acima pode encontrar algumas das imagens do jogo assim como o primeiro trailer.