Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018; confira novas imagens

Cidades do Velho Oeste ganham vida nova em Red Dead Redemption 2

Cidades do Velho Oeste ganham vida nova em Red Dead Redemption 2

O Red Dead Redemption 2 será lançado no segundo trimestre de 2018. Quem fez o anúncio foi a própria produtora, a Rockstar Games, deixando os usuários do Twitter bastante revoltados e alguns até tiraram sarro da situação.

"Este épico fora-da-lei pelo vasto e implacável coração americano será o primeiro jogo da Rockstar criado com base na última geração de consoles, e algum tempo extra é necessário para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs", disse a Rockstar na postagem em seu site.

Outro desejo dos fãs é uma versão PC de Red Dead Redemption 2, que por enquanto, não foi confirmada pela Rockstar. "Pedimos desculpas por qualquer desapontamento que esse atraso causa, mas acreditamos que um jogo só deve ser lançado quando estiver pronto".

Prepare-se para voltar a roubar diligências no meio das pradarias americanas
Prepare-se para voltar a roubar diligências no meio das pradarias americanas

Além do anúncio do adiamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games também divulgou novas imagens do game estilo velho oeste. Uma terceira hipótese sugere que teremos um protagonista e personagens totalmente inéditos. O game então foi adiado para o começo de 2013, para finalmente chegar em setembro daquele ano.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook?