Cuca diz que Palmeiras conseguiu o direito de 'almoçar fora' após vitória

Palmeiras chegou a hora de mostrar a força do elenco

Palmeiras chegou a hora de mostrar a força do elenco

Aos 18 minutos, o Fluminense empatou com gol de Henrique Dourado, após receber bola de Calazans.

O Palmeiras vai agora a 7 pontos e assume ao menos momentaneamente a 8ª colação.

Para voltar a vencer, o técnico Cuca quebra a cabeça para montar o time, cheio de desfalques por contusão e jogadores servindo seleções nacionais, casos do zagueiro Mina e do atacante Borja, na Colômbia. No mercado, há quem garanta que o Verdão já tem oferta oficial de um clube europeu pelo jogador, que virou reserva nesta quarta-feira, na derrota para o Coritiba por 1 a 0, pela 5ª rodada do Brasileirão. Na quinta, às 21h, o Fluminense enfrentará o Grêmio, no Maracanã. O Roger Guedes participou do segundo gol e marcou o terceiro. E no melhor estilo 'Cucabol'. O volante do Palmeiras, após fazer gol na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista e celebrar gozando a torcida santista, havia defendido a liberdade de expressão após os gols. Felipe Melo não gostou da comemoração do adversário e foi tomar satisfações. Como aconteceu nos outros gols da partida até então, ele chutou de primeira e recolocou o Palmeiras em vantagem.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Róger Guedes deixou dois marcadores pelo caminho, entrou na área pela direita e deixou Keno na boa para mandar para as redes. Dourado, conhecido pelo apelido de "Ceifador", atuou pelo Palmeiras entre 2013 e 2014. Ele estava em negociação com o Palmeiras e pediu para não jogar.

Pelo menos o tempo passou a favor do Palmeiras.

Curiosamente, o atacante teve uma importante passagem pelo Palmeiras em 2014, sendo o principal destaque daquela equipe que evitou o rebaixamento apenas na última rodada e com uma ajuda do Santos, que empatou com o Vitória, resultado que confirmou a queda da equipe baiana. Nos acréscimos da etapa complementar, Roger Guedes ampliou em um contra-ataque.

Sendo assim, o provável Palmeiras que iniciará o duelo terá: Fernando Prass; Jean (Mayke), Juninho, Edu Dracena e Egídio: Thiago Santos (Felipe Melo) e Tchê Tchê; Roger Guedes (Michel Bastos), Guerra (Jean) e Keno; Willian.

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique (Marcos Júnior 30' 2ºT) e Léo; Luiz Fernando (Nogueira 5' 1ºT), Wendel e Marquinho (Matheus Alessandro 17' 2ºT); Gustavo Scarpa, Henrique Dourado e Marcos Calazans.