Gabriel Jesus é cortado e desfalca a seleção contra a Austrália

Gabriel Jesus durante treino no Melbourne Cricket Ground na Austrália- PEDRO MARTINS  MOWA PRESS

Gabriel Jesus durante treino no Melbourne Cricket Ground na Austrália- PEDRO MARTINS MOWA PRESS

Tite orienta atividade para quem não começou jogando contra Argentina. Enquanto os titulares de linha da última partida ficaram na piscina do hotel, em recuperação, o goleiro Weverton e os reservas foram a campo no Lakeside Stadium. Com isso, a tendência é que Diego Souza seja o titular da seleção diante da Austrália.

Ele sofreu uma forte pancada na cabeça durante o amistoso entre Brasil e Argentina, em Melbourne, mas de acordo com o diretor de seleções da CBF, Edu Gaspar, tudo não passou de um susto. Depois do jogo, ele chegou a ir ao hospital, mas nenhuma fratura foi detectada. Neste sábado, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o jogador foi diagnosticado com uma fratura no rosto e, por isso, não terá condições de encarar a Austrália no amistoso desta terça-feira, em Melbourme. "O jogo foi intenso, mas sem deslealdade", ressaltou.

"A escalação do Gabriel vai ter um custo, que é o custo da saúde, vamos ter uma avaliação médica para poder utilizá-lo", enfatizou o comandante, que também lamentou o fato de que o atacante, e outros jogadores do Brasil, desperdiçaram boas oportunidades de marcar gols contra os argentinos. Curiosamente, ambos atuam no Manchester City, da Inglaterra.

Os jogadores serão liberados para sair da concentração neste sábado, e precisam se reapresentar à noite para o treino de domingo. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Recommended News