Balbuena e Romero treinam entre os titulares e reforçam Corinthians no clássico

Treino Corinthians

Treino Corinthians

Dessa vez, quem caiu na arena de Itaquera foi o São Paulo, que, apesar da reação no fim, não conseguiu superar os donos da casa. De quebra, carrega uma série de 18 jogos sem derrotas.

O Corinthians tem os desfalques de Fagner e Rodriguinho, com a Seleção Brasileira, e Léo Príncipe, Danilo, Mantuan e Vilson, que recuperam-se de lesão, além de Marciel, que faz tratamento de Alopécia Areata com uso de medicamento que necessita de aprovação do controle de doping da CBF. Já o atacante Romero, que estava com a seleção do Paraguai, retorna. Entretanto, a tendência é de que o paraguaio esteja de volta apenas na quarta-feira, contra o Cruzeiro.

O Timão entrará em campo com: Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Carille relacionou 23 jogadores para o quinto clássico Majestoso em 2017.

CARTÕES AMARELOS - Cícero e Guilherme Arana. O zagueiro Balbuena e o atacante Romero treinaram entre os titulares neste sábado e estão confirmados para a partida, que será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Consequência disso pode ter sido também a necessidade da partida, já que o Timão abriu o placar aos 06 minutos com Romero, após ótima assistência de Marquinhos Gabriel. Em evolução, a equipe de Carille passou a ter o segundo melhor ataque do Brasileiro, atrás somente do Grêmio. Para o técnico do Timão, a equipe alvinegra fará um grande papel na competição. Isso me deixa convicto de que faremos ótimo campeonato. Com empate sem gols no tempo normal, o São Paulo venceu nos pênaltis e saiu com o título do torneio nos EUA. Invicto na competição, o Timão defende a liderança enquanto que o Tricolor quer somar seus primeiros pontos na condição de visitante, além de tentar vencer seu primeiro jogo na nova casa do rival, algo que Palmeiras e Santos já conseguiram. No começo do ano, o clube era visto como a quarta força do Estado e seria dirigido por um técnico novato.

O Coringão voltaria a enfrentar o Tricolor pelas semifinais do Estadual.

Atuações como a deste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, fazem de Romero um jogador cada vez mais querido pela torcida do Corinthians.

Insatisfeito com o desempenho do time na defesa, Rogério Ceni promoveu a primeira substituição no intervalo e trocou o zagueiro Lucão pelo lateral-direito Bruno.

Recommended News