Diego Costa cogita jogar até por time brasileiro neste ano

Diego Costa marcou o segundo gol da Espanha contra a Macedônia neste domingo

Diego Costa marcou o segundo gol da Espanha contra a Macedônia neste domingo

E a novela em torno da mensagem recebida por Diego Costa, por parte do técnico do Chelsea Antonio Conte, a dar conta da sua dispensa dos blues está longe de estar terminada, sendo que agora o avançado espanhol lembra que ainda tem mais dois anos de contrato com o atual campeão inglês. "Vou esperar pela decisão do clube", disse o internacional espanhol.

No entanto, apesar da sugestão, a possibilidade de Diego Costa jogar no Brasil até o final do ano ainda é remota. Segundo ele próprio, nem mesmo um empréstimo a um clube brasileiro está descartado, em negócio que o ajudaria a não ficar sem jogar caso chegue a um acordo para retornar para o Atlético de Madri. É uma opção do treinador, pode optar por outro jogador.

"Tenho um contrato com o Chelsea de dois anos". Se eles me venderam, vou procurar a melhor opção. "O Atlético está entre elas, não significa que não vou jogar, eles podem me emprestar a algum time na Espanha, no Brasil, que seja, mas tenho que jogar".

Diego Costa está no Chelsea desde a temporada 2014/2015. "Descarto a China. Tenho que pensar no meu futuro".

Após ter marcado o gol da vitória da seleção da Espanha por 2 a 1 em cima da Macedônia, no domingo, pelas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo de 2018, o hispano-brasileiro falou sobre o futuro. "O Atlético é um clube com o qual tenho muito carinho, independentemente de ir ou não, continuarei a amá-los", disse o jogador.