Sob grande pressão, Cruzeiro recebe o Atlético-GO no Mineirão

Cruzeiro

Cruzeiro

O Cruzeiro faz um duelo decisivo neste domingo para diminuir a pressão sobre o técnico Mano Menezes, contra o Atlético Goianiense, às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite fria deste domingo, o time de Mano Menezes derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, no Mineirão, e voltou à briga pela parte de cima da classificação.

E reafirmo o post que fiz em meu Twitter, dizendo sobre o que deve ser o treino do Mano Menezes com base no que vi na partida. De outro lado, o Atlético-GO contava com a estreia do técnico Doriva para surpreender. O Cruzeiro é o 12º colocado, com sete pontos, enquanto o Atlético-GO, com apenas três é o 18º e está dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. Vencer o Atlético-GO, assim, será fundamental para Mano resgatar a confiança da diretoria e do torcedor cruzeirense. No fim, o meia ainda acertou o travessão depois de jogada individual. No primeiro, Ábila mostrou faro de artilheiro para bater cruzado na saída do goleiro Felipe.

No segundo tempo, Alisson entrou no lugar de Rafael Marques.

Quando a partida caminhava para uma vitória simples do Cruzeiro, Diogo Barbosa arriscou uma infiltração pela esquerda e antes de chegar à linha de fundo deixou com Ariel Cabral. O time rubro-negro visita o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, às 18h30, pela sexta rodada da competição. O Dragão vem de sua primeira vitória, jogando no Estádio Olímpico, diante da Ponte Preta por 3 a 0. No histórico, o Cruzeiro marcou 25 gols e sofreu oito.

O treinador deve ir a campo com Fábio; Ezequiel, Arthur, Henrique e Léo; Diogo, Lucas Romero, Ariel Cabral, Thiago Neves e Robinho; Alisson e Ábila.

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Luiz Fernando, 24'2ºT), Marcão; Breno Lopes (Walterson, 28'2ºT), Jorginho e Andrigo (Júnior Viçosa, 39'2ºT); Everaldo.