Anselmo desfalca Sport contra São Paulo

São Paulo empata com Sport e segue sem vencer fora de casa

São Paulo empata com Sport e segue sem vencer fora de casa

Confira mais informações sobre o jogo: Leia Mais- São Paulo segura 0 a 0 com Sport e soma primeiro ponto como visitante- À espera de regularização, atacante Denilson treina no São Paulo- Luiz Araújo se despede da torcida são-paulina: "Foi um sonho realizado"- Confira as novidades do futebol paulista nesta quarta-feira, 14/06- Leia mais notícias sobre São Paulo em www.futnet.com.br/saopauloLocal: Ilha do Retiro, em Recife (PE) Data e horário: 14 de junho de 2017 (quarta-feira), às 19h30 (de Brasília) Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Helton Nunes (SC) Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE! Nas partidas contra Flamengo e Vasco, o camisa 21 foi acionado como uma espécie de substituto de Diego Souza, na armação do meio de campo, mas não teve boas atuações.

"O time todo ficou um pouco abalado pela campanha no Brasileiro".

O técnico Vanderlei Luxemburgo já tem um problema para a próxima partida do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o São Paulo. No momento, o sexto colocado é o Cruzeiro, com 10 pontos. A equipe de Rogério Ceni vai enfrentar o Sport, na sempre agitada Ilha do Retiro. Se vencer, deixa a equipe do Morumbi para trás.

O Sport tinha a posse de bola, mas não conseguia ameaçar o São Paulo, que se destacava nas roubadas de bola com o volante Jucilei e o zagueiro Lucão, impecáveis nos primeiros 45 minutos. Porém, a impressão é que, se acertasse o último passe, o resultado poderia ter sido diferente. Rogério Ceni é tido por quase todos como o maior goleiro da história do São Paulo. O atacante chutou para a defesa de Renan Ribeiro. Patrick será o seu substituto, enquanto Sander ocupará a lateral esquerda. Com apenas um minuto, André já deu cabeçada perigosa.