Série B: Gols de Ceará 0 x 2 Internacional

Ricardinho está em boa fase e dos pés dele devem sair as melhores jogadas

Ricardinho está em boa fase e dos pés dele devem sair as melhores jogadas

Com o resultado, o Inter ficou com a quinta colocação no Brasileirão Série B, com 21 pontos somados.

Depois do jogo, durante a coletiva, o técnico Guto Ferreira mostrou que tem consciência dos tropeços, mas confia no trabalho. O Ceará também repetiu a equipe que atuou na última rodada.

A partida começou com o Ceará buscando mais o ataque e tentando criar oportunidades enquanto o Internacional estudava o adversário, buscando, neste primeiro momento, os contra-ataques. Nico López e William Pottker marcaram os gols da partida.

64' Magno Alves recebe bom passe e arrisca para o gol, Danilo Fernandes faz a defesa. O jogador fez fila e chutou na entrada da área.

55' Cafu arrisca chute de longe e Danilo Fernandes faz a defesa, Klaus completa afastando o perigo! O segundo gol do time gaúcho veio após uma blitz colorada. Nico López lança Pottker e o camisa 99 carimba a trave do goleiro Éverson, quase o terceiro do Inter! No rebote, William Pottker finalizou livre e dessa vez Éverson defendeu com o pé.

73' ERROU! Cláudio Wink ficou de frente com o goleiro e tentou um toque por cobertura, mas chutou mal e a bola ficou nas mãos do goleiro Éverson. Pottker entrou na área pelo lado esquerdo e bateu no alto. O Ceará também assustou, em chegadas de Pedro Ken e Carioca. Bola sai pela linha de fundo. Após uma cobrança de lateral rápida na direita, Edenilson surgiu como homem surpresa e cruzou para Pottker, sem goleiro, abrir o placar no estádio Castelão aos 11 minutos. Com o time organizado, a marcação era feita com precisão, o que facilitava o desarme e as saídas para o contra-ataque. Sai: Roberto. Entra: Cafu!

Mesmo com a vantagem no placar, o Internacional voltou tocando bastante a bola, fazendo o tempo correr.

O Internacional mais uma vez mostrou que é um time diferente jogando fora de casa. Danilo Fernandes fe\ uma boa defesa. Ficou sujeito ao contra-ataque, como o que aconteceu aos 27 minutos.

Aos 18 minutos, com Magno Alves, o Vozão teve outra boa chance.

Se dentro de casa as coisas não estão dando certo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Inter tentará se recuperar longe do Beira-Rio.