Após show na África, Tony Salles é internado com malária

O cantor participou da primeira temporada de “Dancing Brasil” na Record TV

O cantor participou da primeira temporada de “Dancing Brasil” na Record TV

Três dias antes de ter sido internado, Tony Salles relatou febre alta e dor de cabeça. O grupo Parangolé fez um show no país no dia 25 de junho e somente agora os sintomas da doença apareceram. O cantor estava internado desde a última segunda-feira (10), para tratar uma malária contraída num show em Guiné, na África, onde estava em turnê.

Após Tony Salles ser diagnosticado com o vírus da malária nesta quarta-feira (12), Scheila Carvalho, esposa do cantor, usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs referente a saúde do cantor. O quadro de Tony é estável. Ela agradeceu as mensagens e orações de todos e disse que Deus estava no controle de tudo.

De acordo com a ex-dançarina do "É o Tchan", Tony já deixou a UTI e a expectativa é que o músico da banda "Parangolé" já receba alta nos próximos dias.

Conhecida cientificamente como anopheles, a fêmea do mosquito prego seria a principal responsável por transmitir a malária. Ela pode atingir o cérebro e até mesmo levar à morte. No Brasil, a região Norte é a que apresenta o maior número de casos.