Corinthians enfrentará o Atlético-PR sem Rodriguinho e Arana

Corinthians não perde há mais de cem dias e está folgado na ponta. Quarta pode ser decisiva

Corinthians não perde há mais de cem dias e está folgado na ponta. Quarta pode ser decisiva

Rodriguinho e Arana estão fora do próximo duelo corintiano no Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Atlético-PR, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Sem espaço no Corinthians, o atacante Clayson não foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, pela 13ª rodada do Brasileirão.

- Senti no começo, mas continuei, não dá para sair em um jogo como esse. Ele pediu para sair no segundo tempo, quando percebeu que sua condição física poderia atrapalhar a equipe.

Outro que pode ser desfalque é o zagueiro Pablo. Já no meio, o treinador tem várias opções, mas Camacho e Marquinhos Gabriel são os mais cotados para a vaga.

Sob a tradicional formação 4-2-3-1, o provável Timão vai a campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

O elenco do Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira, véspera do confronto. O time alvinegro tem 90% de aproveitamento e soma 35 pontos, dez em relação ao vice-líder Grêmio.