Milan anuncia zagueiro Bonucci, ídolo da rival Juventus

Empresário de Bonucci afirma Estamos a tratar da saída

Empresário de Bonucci afirma Estamos a tratar da saída

O Milan anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Leonardo Bonucci, da Juventus. Ele chega para ser o principal jogador e capitão do clube rossonero.

Apesar da sondagem de vários clubes, o time de Milão surge como favorito para assinar com o jogador.

No Facebook, a irmã do zagueiro Giorgio Chiellini, Silvia Chiellini, demonstrou sua extrema decepção com a escolha de Bonucci em se transferir para um dos principais rivais da Vecchia Signora. O defensor deve receber um salário de 7 milhões de euros por ano, o que o tornará um dos jogadores mais bem pagos da Série A.

Depois de André Silva, Ricardo Rodriguez, Mateo Musacchio, Franck Kessié, Hakan Çalhanoglu, Andrea Conti e Fabio Borini, Bonucci poderá ser o próximo reforço do Milan, numa aposta forte para a próxima temporada.

Bonucci pediu para deixar a Juventus pois não tinha bom relacionamento com o técnico Massimiliano Allegri, que inclusive o deixou de fora de maneira polêmica de um jogo contra o Porto, pela última Uefa Champions League, após uma ríspida discussão. 10 milhões de euros.

Agora com Bonucci, o objetivo de Li é colocar sua equipe entre as cinco melhores do mundo e encerrar o domínio da Juventus no cenário italiano.