Morre dublê que sofreu queda durante gravação de 'The Walking Dead'

Dublê de 'The Walking Dead' sofre acidente em gravação e corre risco de morte

Dublê de 'The Walking Dead' sofre acidente em gravação e corre risco de morte

O dublê John Bernecker morreu nesta sexta-feira, dia 14 de julho, após sofrer um grave acidente durante as filmagens da oitava temporada de The Walking Dead. John Bernecker, um dos dublês da série, teve que ser internado às pressas após sofrer uma queda de uma altura de 10 metros. Ele estava com a família, amigos e a namorada, Jennifer Coker, quando os aparelhos foram desligados.

"John merece ser examinado por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles nos dar um diagnóstico seguro e trazê-lo de volta para nós..."

Foi esta semana divulgado o primeiro olhar sobre a oitava temporada de The Walking Dead, com a publicação de uma fotografia tirada durante as rodagens.

O sindicato dos atores dos Estados Unidos (SAG-AFTRA) informou que vai investigar as causas da queda. "Isto não é justo", escreveu destroçada a namorada do duplo nas redes sociais. "Ele foi transportado imediatamente para um hospital em Atlanta e nós fechamos a produção temporariamente".

"Nossos pensamentos e orações estão com John e sua família", afirmou um comunicado da AMC, canal responsável pela produção.

John Bernecker caiu na quarta-feira e ficou ferido com gravidade, com danos cerebrais que o deixaram em coma.